EMTU

Linha 376 entre Diadema e Brooklin deve ter novos ônibus em março

Os passageiros de Diadema que se deslocam a capital paulista por meio do corredor Diadema-Brooklin, devem contar com novos ônibus articulados em março.

A linha 376 Diadema-Brooklin devem receber ônibus com 20,55 metros de comprimento cada, e capacidade para 110 passageiros.

Os veículos possuem chassi Volvo B340M 6X2, com motor eletrônico Volvo DH12E de 340 cv de potência. A carroceria é modelo Caio Millennium BRT. O piso do veículo é convencional.

Reportagem do jornal Bom dia São Paulo revelou o terminal Diadema, assim com os veículos que prestam serviços, com número considerável de usuários. A reposta da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU dava conta da entrada dos veículos nesta data.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • E a linha 290 (Diadema – Jabaquara) quando vai receber onibus melhores ?
    Essa linha possui ônibus velhos com excesso de barulho, ar condicionado precário, toda semana quebra, fora que na plataforma localizada no Terminal Jabaquara não existe ninguém para organizar as filas de em pé e sentado.
    Essa metra é uma porcaria só sabem cobrar 4,80 numa passagem cara e serviço que deixa muito a desejar, bando de incompetentes

Publicidade

Assuntos

Cadastre-se em nossa newsletter!

Linkedin – A Máquina de Empregos

Cursinho para Enem

Cadastre-se em nossa newsletter!