Ônibus

Caio entrega 50 ônibus Apache Vip para Jundiaí

A cidade de Jundiaí, na Região Metropolitana de Campinas, recebeu 50 ônibus do modelo Apache VIP, considerado pela empresa como “o urbano mais vendido do país e produto consagrado no mercado de transportes”. Ao todo de três operadoras adquiriam o lote, sendo a Viação Jundiaiense, Auto Ônibus Três Irmãos e Viação Leme.

Os 50 novos veículos representam quase 20% da frota da cidade, e a aquisição celebra os 363 anos do município. Os ônibus contam com entrada USB, que permite o carregamento de celulares e outros dispositivos móveis, são 100% acessíveis, com elevador e assentos para pessoas portadoras de deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

A compra é parte do Programa Municipal Mobilidade Total, que visa aprimorar o serviço de transporte coletivo da cidade. Um dos feitos, foi a possibilidade do passageiro pagar a passagem por meio de cartão de crédito, débito ou carteira digital.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus