Quem usa o serviço de trens da região metropolitana de São Paulo, pode encontrar composições com problemas de limpeza. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma barata em um trem da Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM:
Baratas no trem da linha 11 Coral da CPTM @CPTM_oficial e @governosp @jdoriajr tem que ser isso aí. #sp1 #sp2 #bdsp @portalR7 @radiotransitofm @RedeTV @VEJA @viatrolebus @sptrem1 @L11CPTM pic.twitter.com/k82DMN5RlW
— ? SP Sobre Trilhos ⚡️ (@SPSobreTrilhos) 14 de dezembro de 2018
Procurada, a CPTM ainda não respondeu ao portal Via Trolebus sobre o problema.
Contrato de limpeza não teria sido renovado
De acordo com uma reportagem do Diário da CPTM, o contrato de prestação de serviço para limpeza dos trens não foi renovado. As composições das linhas 7-Rubi e 11-Coral estariam mais de 40 dias sem o serviço.