São Paulo

Rodízio na Marginal Pinheiros é suspenso. Veja condições exclusivas de circulação na via.

Segundo o Secretário de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo, João Octaviano Neto, o rodízio municipal de automóveis estará suspenso a partir de quarta-feira (21/11) somente na Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco, entre as pontes Ary Torres (Avenida dos Bandeirantes) e Ponte dos Remédios (Entre a Marginal Tietê e Pinheiros).

A medida visa minimizar o impacto provocado pela interdição da pista, ocasionado pelo problema estrutural que o Viaduto que transpõe a via férrea entre Vila Lobos-Jaguaré e Ceasa. O viaduto nessa manhã, ainda apresentou mais movimentações estruturais e corre risco de ruir.
A Linha 9 – Esmeralda da CPTM opera somente entre Grajaú e Pinheiros, Ceasa e Osasco, com serviço de ônibus PAESE entre o trecho interrompido.

 

Sobre o autor do post

Rodrigo Lopes

Paulistano, formado em Logística e graduando de Tecnologia em Transporte Terrestre, sempre gostou de transportes e tudo o que envolve a mobilidade, transportes e planejamento urbano. Participa de projetos relacionados a preservação ferroviária, transporte não poluente e gestão pública. Criador do Boletim do Transporte em 2011, desde Abril de 2018, colabora com o Via Trólebus.

Publicidade

Anúncios