Foto: A2 Fotografia / José Luís da Conceição
São Paulo

CET suspende rodízio neste feriado prolongado

A Prefeitura de São Paulo deve suspender o Rodízio Municipal de Veículos entre os dias 15 a 20 de novembro, inclusive para veículos pesados (caminhões), em razão dos feriados de Proclamação da República (15) e Dia da Consciência Negra (20).

Segundo um comunicado da Secretaria de Mobilidade e Transportes, o Rodízio Municipal de Veículos volta a funcionar a partir das 7h00 de quarta-feira (21).

Por conta dos feriados, nos dias 15 e 20 de novembro, também estarão liberadas as demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Na sexta-feira (16) e na segunda-feira (19), as demais restrições para caminhões (ZMRC) e ônibus fretados (ZMRF) vigoram normalmente. No sábado (17), as regras para ZMRC vigoram normalmente.

Já a Zona Azul deve operar conforme sinalização existente. Os horários de ativação estão dispostos nas placas de regulamentação de cada local.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus