Foto William Molina
Metrô SP

Linha 3-Vermelha do metrô tem falha na manhã desta segunda (17)

Atualizado às 09h45 | Foto: William Molina

A Linha 3-Vermelha [Palmeiras Barra Funda – Corinthians Itaquera] do Metrô de São Paulo apresentou falha na manhã desta segunda-feira, 17 de setembro.

De acordo com informações da Companhia do Metropolitano, um trem apresentou problemas no sistemas de portas na estação Sé, que faz integração com a Linha 1-Azul. A composição precisou ser esvaziada, o que acarretou em atrasos nos demais trens.

De acordo ainda com o Metrô, o número de bloqueios nas estações foi reduzido por questões de segurança, para evitar acumulo de usuários nas plataformas.

Passageiros relataram a presença de usuários nas passarelas de emergência:

Foto: @michelblopes
Foto: @michelblopes

Por conta dos problemas, a operação dos trens na Linha 1-Azul também foi afetada. A falha foi registrada por volta das 8h10. A circulação dos trens começou a ser normalizada por volta das 9h40. A empresa informou também que a transferência com a linha 11-Coral da CPTM foi aberta mais cedo, nas estações Corinthians Itaquera e Tatuapé.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Publicidade

Anúncios