Aviação

Galeão terá voo Rio-Lima a partir de outubro

A Latam anunicou nesta quinta-feira que, a partir de outubro, iniciará uma nova rota saindo do Galeão, no Rio de Janeiro, a Lima, no Peru. O voo LA2419 partirá do Rio às 20h45 da terça-feira, quinta-feira, sábado e domingo e pousará na capital peruana às 23h (horário local). O percurso inverso será realizado pelo voo LA2418 às 9h15 (hora local) nos mesmos dias, com pouso no Rio às 17h30. Segundo a Latam, a duração do voo é de 5h15.

 

Os voos serão feitos em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 12 passageiros em classe Premium Economy e 126 na cabine econômica.

 

“Estamos aproximando a Cidade Maravilhosa de importantes destinos turísticos, que também são relevantes mercados emissores de viajantes para o Brasil”, disse o CEO da LATAM Airlines Brasil, Jerome Cadier, em comunicado enviado à imprensa.

 

No dia 2 de julho, a aérea estreou o voo direto entre o Galeão e Orlando, na Flórida.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus