Aviação

Aéreas decidem não cobrar taxa para remarcação de passagem de sexta, 28

As companhias aéreas Gol, Latam e Avianca decidiram não cobrar taxas de reamarcação para quem tem passagem comparada para esta sexta-feira, 28, dia que haverá uma greve geral no país. A Azul disse que ainda está analisando caso a caso os pedidos dos passageiros interessados em alterar suas viagens em função da paralisação marcada para sexta-feira. “A companhia ressalta que, até o momento, a programação de voos permanece inalterada”, afirmou a empresa em comunicado.

A Gol afirmou em comunicado que “em função da eventual greve anunciada, os clientes com voo marcado para esta data e que desejarem remarcar sua viagem (antecipar ou postergar), poderão fazê-lo sem custo”.

Já a Latam, segunda no mercado doméstico, informou que voos da companhia poderão registrar atrasos e cancelamentos em rotas domésticas e internacionais caso se concretize a paralisação.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus