Aviação

Air France receberá 500º 787 fabricado pela Boeing

A Boeing chegou a marca de 500 aeronaves fabricadas do modelo 787 Dreamliner, que será incorporado a frota da Air France a partir de dezembro. O avião possui WiFi a bordo, janelas aproximadamente 30% mais largas além das classes Business (30 assentos), Premium Economy (21 assentos) e Economy (225 assentos).

Ainda na classe Premium Economy, os assentos deverão ser 2,5cm mais largos, mais espaço para as pernas com aumento de 5cm entre a distância das poltronas. A acomodação terá ainda reclinação de 130°, mais espaço entre assentos com apoio de braço 2,55cm mais largo e mesa que possibilita aos passageiros manter seus livros ou tablets retos.

A tecnologia empregada no 787 possibilita a redução do consumo de combustível  em 20%, na comparação com os modelos anteriores, o que representa uma redução significativa nas emissões de CO2 (aproximadamente 20%). A nova aeronave deve operar na rota Paris-Cairo.

Confira imagens disponibilizadas pela Air France ao Via Trolebus:

787-air-france 787 787-2 787-3

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios