Aviação

Azul passa a aceitar pagamentos de passagens em lotéricas

Ficou mais fácil viajar pela Azul Linhas Aéreas. O passageiro que adquirir as passagens através do site pode pagar valor em uma casa lotérica. A empresa diz que a funcionalidade é direcionada para usuários que não usam cartão de crédito, e que vale para todos os destinos da companhia no país.

Porém, o usuário deve reservar o bilhete pelo site até três dias antes da data do voo. É necessário imprimir o boleto e fazer o pagamento dentro de 24 horas. Se o valor for acima de R$ 2.000, o pagamento deverá ser feito em uma agência da Caixa, por conta do limite de recebimento nas casas lotéricas. Após a confirmação do pagamento, um e-mail será enviado ao passageiro com os dados da reserva.

A Azul foi fundada em 2008, e hoje é a terceira maior companhia do Brasil em número de passageiros, a segunda maior em frota de aeronaves e a maior em número de destinos oferecidos, sendo 95 em aeroportos nacionais, e 4 destinos internacionais.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus