Aviação

5 milhões são esperados em Aeroportos da Infraero neste carnaval

Cerca de cinco milhões de passageiros são esperados nos Aeroportos administrados pela Infraero neste feriado de carnaval. A estatal responde por 60 terminais, e a empresa publicou que deve reforçar equipes de trabalho com o objetivo de garantir o fluxo nos locais.

A Infraero ainda dispõe de um aplicativo chamado “Aeroperto”, que identifica qual o aeroporto em que o usuário está e possibilita o acesso de forma gratuita, às avaliações e dicas de atrações nas proximidades em um raio de 20 quilômetros.

A funcionalidade ainda informa dados do voo. O app é gratuito e está disponível para smartphones e tablets com os sistemas iOS e Android.

É quase que automático pensar em aeroporto e nos preços altos de alimentos. A empresa informa que dispõe do programa “Lanche Popular”, onde banners indicativos e sinalização diferenciada informa aos usuários sobre a existência de preços mais acessíveis. Estão disponíveis em Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Belém (PA), Curitiba e Londrina (PR), Joinville (SC), Maceió (AL), Cuiabá (MT) e Recife (PE).

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus