Metrô SP

Obras da Linha 4 recomeçam em 2016

O secretário estadual dos transportes metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, informou ao portal G1 nesta terça, 18, que as obras da linha 4- amarela, que foram paralisadas, devem ser retomadas somente em 2016.

“Nós já concluímos toda a auditoria do que foi feito, teve que fazer uma auditoria minuciosa das obras que foram realizadas. Estamos concluindo a valoração, o orçamento e pretendemos entre o final de agosto e começo de setembro entregar todos os itens: os orçamentos, o quantitativo, o edital já em inglês para o Banco Mundial”, afirmou o secretário, que se reuniu com o gerente de projetos do BIRD ontem, 17.

Pelissioni disse que o novo edital deve ser entregue em setembro para publicação e as obras devem ser retomadas no início de 2016. O secretário disse ainda que está em conversa com o Banco Mundial para que seja pulada a parte de pré qualificação anterior devido os atrasos.

Estarão no edital a licitação para as obras das estações Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios