Trólebus

Passeio de trólebus no aniversário de São Paulo chega a 10º edição

img_2914
Imagem de “Fotofrotista

A prefeitura de São Paulo realiza o 10º passeio turístico de trólebus no centro da capital, em comemoração dos 461 da cidade. O evento será no domingo, dia 25 de janeiro.

O ponto de saída dos ônibus elétricos será no Pátio do Colégio com partidas grátis para a população com trólebus saindo a cada 4 minutos. O passeio passa pelos principais pontos do centro, sempre com um guia turístico contando um pouco a historia da cidade.

A primeira partida será as 9h15, com um trajeto que dura em média 40 minutos. O itinerário será: Pátio do Colégio, Mosteiro do São Bento, Edifício Martinelli, Edifício Altino Arantes, Viaduto do Chá, Theatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé.

Devem compor a frota, veículos da empresa Ambiental Transportes, que presta serviços na cidade, além de trólebus da Metra, que opera o corredor São Mateus – Jabaquara.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus