SPTrans

Auditoria nos transportes de SP foi prorrogada para 10 de dezembro

dssambaiba21862

A auditoria contratada pela prefeitura de São Paulo para avaliar as contas e a qualidade dos serviços dos transportes públicos deve ficar pronta somente no dia 10 de dezembro. A prorrogação foi pedida pela empresa contratada pela prefeitura após licitação, a Ernest & Young. A informação é do Blog Ponto de Ônibus, do jornalista Adamo Bazani.

A data da entrega já foi postergada algumas vezes, onde a primeira entrega seria em julho deste ano. Depois passou para outubro. Segundo a publicação, a prorrogação não vai alterar o valor pago à empresa, de acordo com nota da prefeitura endereçada ao blog:

“A SPTrans informa que o contrato para a verificação independente do transporte público teve prazo prorrogado até 10 de dezembro deste ano. Isto ocorre em virtude de solicitação da empresa que executa o trabalho. Essa prorrogação não altera o valor do contrato.”

A prefeitura espera primeiro o resultado da auditoria para lançar a licitação dos transportes.

Leia a matéria na íntegra

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus