CPTM

CPTM tem problema em 3 linhas na manhã desta terça-feira (28)

Atualizado às 17h11

Parte da linha 12-Safira da CPTM teve sua circulação interrompida por volta das 10h35. De acordo com a CPTM, devido a falha no sistema de sinalização a circulação de trens esteve interrompida entre as estações Tatuapé e Brás. A companhia alerta os usuários a seguirem viagem pela Linha 11-Coral. A situação começou a ser normalizada somente às 17h50.

Mais cedo, por volta das 05h00, a circulação de composições entre as Estações Brás e Calmon Viana teve atrasos, ampliando o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. A ocorrência foi solucionada às 05h20 e a circulação foi normalizada às 05h50.

Passageiros da linha 7-Rubi também enfrentam problemas nesta manhã de terça-feira. De acordo com a CPTM, a partir das 08h40, a circulação de trens, entre as Estações Luz e Francisco Morato ficou alterada em razão de ocorrência de natureza técnica, ampliando o intervalo entre as composições e o tempo de percurso das viagens. O problema foi corrigido por volta das 10h40, informou a companhia via twitter.

O Expresso Leste também registrou falhas. A Companhia informou que a partir das 05h00, a circulação entre as Estações Luz e Guaianazes da Linha 11 – Coral ficou alterada em razão de ocorrência de natureza técnica. A ocorrência foi solucionada às 05h20 e a circulação foi normalizada às 05h50.
estação-guaizanzes

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus