CPTM

4 linhas da CPTM tem problemas nesta sexta-feira (24)

pane cptmMais um dia de problemas para o passageiro da CPTM, por conta das chuvas. Segundo a companhia, o trecho entre Lapa e Barra Funda da Linha 8-Diamante que liga a estação Julio Prestes até Itapevi ficou interrompido por conta de alagamentos. O ramal teve a operação normalizada somente às 17h45.

Já na linha 9-Esmeralda, que liga Osasco ao Grajaú, uma avaria em um trem causava atrasos na circulação das composições.

Também havia restrições na Linha 7-Rubi, que liga a Luz ao município de Francisco Morato.

Problemas na Linha 12

Pelo segundo dia consecutivo a operação no ramal que liga o Brás até Calmon Viana foi suspenso. Segundo a CPTM, “as fortes chuvas que atingem a zona leste e a região do Alto Tietê causaram vários pontos de alagamento na Linha 12-Safira (Brás-Calmon-Viana). Por esse motivo, a circulação de trens na Linha 12-Safira está suspensa em toda a sua extensão desde as 16h45. A operação PAESE foi acionada. Os usuários estão sendo informados por meio do sistema de som dos trens e das estações, além das redes sociais”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus