Greve Metrô SP

Greve no Metrô: Metroviários marcam paralisação para próxima quarta (13)

Atualizado às 23h23 do dia 12/11greve metro sp  trem parado greve cptm

O sindicato dos metroviários publicou em seu site oficial que “diante do descumprimento do Acordo Coletivo e do total descaso demonstrado pela empresa, os metroviários vão cruzar os braços”.

Uma nova assembleia ocorreu nesta terça-feira às 18h30, e o sindicato decidiu suspender a greve prometida para a quarta, dia 13.

A Companhia do Metrô nos enviou uma nota sobre a possível greve:

“O Metrô lamenta a decisão do Sindicato dos Metroviários em marcar uma greve, que, caso venha a ocorrer, seria totalmente despropositada e, acima de tudo, prejudicial aos mais de 4 milhões de passageiros transportados e a toda a população de São Paulo. A Companhia mantém permanentemente reuniões com o Sindicato visando o entendimento e o cumprimento dos compromissos assumidos por ambos. Desta forma, o Metrô confia no bom senso da categoria para que avalie essa questão de maneira consciente e que não tome nenhuma atitude irresponsável”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus