SPTrans

Bilhete Único Mensal começa a valer a partir do próximo dia 30

O Bilhete Único Mensal, uma das principais promessas de campanha do prefeito de São Paulo, deve começar a valer a partir do próximo dia 30. A confirmação foi dada pelo secretário municipal dos transportes, Jilmar Tatto.

“Faremos alguns testes de campo, para ver o comportamento tanto do Bilhete Único Mensal como o do comum, porque será mudada a tecnologia”, disse Tatto. A distribuição dos primeiros cartões começará dias antes do início da implantação do novo bilhete.

Os custos para o projeto aos cofres públicos municipais são estimados em R$ 400 milhões, segundo a Prefeitura. A administração municipal estuda a possibilidade de o cartão fazer integração com a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e Metrô, ambos de responsabilidade do governo estadual. O Bilhete Único Mensal será vantajoso para o passageiro que faz mais de 46 viagens por mês.
haddad

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus