Imagem de Eduardo Ganança
CPTM

Pane de energia prejudica Linha 12- Safira da CPTM nesta terça

Imagem de Eduardo Ganança
Imagem de Eduardo Ganança

Passageiros da Linha 12-Safira devem ficar atento, já que mais uma vez os trens apresentaram problemas. As composições circularam por via única entre as estações Calmon Viana e Engenheiro Manoel Feio, na manhã desta terça-feira (1º), após um raio provocar pane no sistema elétrico. O problema técnico foi resolvido por volta das 7h, entretanto a circulação ainda estava em processo de normalização as 7h40.

O ramal liga o Brás, no Centro de da capital paulista, a Calmon Viana, em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Cerca de 40 ônibus da EMTU transportam os passageiros prejudicados pela falha nesta manhã entre Engenheiro Manoel Feio e Poá.

Já os coletivos gerenciados pela SPTrans fizeram o transporte de passageiros entre Engenheiro Manoel Feio e Itaim Paulista, na Zona Leste da capital, no início da manhã. Por volta das 6h30, o serviço foi suspenso, segundo a SPTrans. De acordo com a CPTM, a circulação era normal entre Brás e Engenheiro Manoel Feio.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus