Imagem de Thiago Pereira de Brito
CPTM

CPTM inaugura estação Vila Aurora nesta segunda-feira (9)

Imagem de Thiago Pereira de Brito
Imagem de Thiago Pereira de Brito

Atualizado às 14h35

Demorou mas chegou a hora do passageiro da zona norte ganhar mais uma estação de trem, depois de 3 anos de espera e atrasos. Nesta segunda-feira (9) a Estação Vila Aurora, da Linha 7-Rubi foi inaugurada. Ela fica entre as estações Jaraguá e Perus e atenderá os moradores de pelo menos seis bairros da região.

536848_549651148437509_1366416016_n

Os moradores dos bairros de Cidade D’Abril, Jardim Ipanema, Vila Santa Lucrécia, Parque das Nações Unidas, Conjunto Habitacional Voith e Parque Jaraguá serão os beneficiados.

A nova estação funcionará na Rua Francisco da Cunha Menezes, próximo à Rua Acaricuara. Estiveram presentes na cerimônia de inauguração, que ocorreu às 10h desta segunda-feira, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do presidente da CPTM, Mário Bandeira, além do Governador Geraldo Alckmin: “Metade dos 20 trens da Linha 7 já são novos, com ar condicionado, e nós teremos todos os trens novinhos”, disse.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus