Metrô SP

Metrô de São Paulo não possui data para funcionamento das portas na estação Vila Matilde.

No dia 25/04/2013 dois usuários da linha 3-Vermelha entraram em contato com a Companhia do Metropolitano de São Paulo via twitter, perguntando a previsão de operação das portas automáticas na estação Vila Matilde (vide imagem).

111

A companhia havia informado que provavelmente ainda no primeiro semestre as portas estariam em funcionamento, e que já estavam realizando testes durante a madrugada.

11111

Passado o primeiro semestre e sem as portas estarem em operação no dia de hoje 05/09/2013, novamente a Companhia foi indagada via twitter sobre a questão e conforme imagem acima capturada de seu perfil oficial no twitter @metrosp_oficial informou que o tempo para testes é escasso, e depende de uma série de testes de segurança para sua implantação, e que a nova previsão de operação é para o segundo semestre, porém ainda não possuem a data exata para sua implantação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus