Ciclista Metrô SP

Metrô assume bicicletarios das estações provisoriamente

20130701_160206_gO Metrô assumiu o serviço de bicicletários, antes administrado pela FGTV Produções, porem o empréstimo das bikes ainda esta suspenso. A companhia afirmou por meio de uma nota que “A partir de hoje (05/08), os dez bicicletários anexos às estações de Metrô estarão abertos para guarda de bicicletas, todos os dias, das 06h00 às 22h00…nas estações Sé, Liberdade, Paraíso, Tamanduateí, Vila Madalena, Corinthians/Itaquera, Guilhermina/Esperança, Carrão, Brás e Santa Cecília. As bicicletas deverão ser presas com cadeados do próprio usuário”. Ou seja, o ciclista pode guardar sua bicicleta, porem não pode utilizar o empréstimo de outro equipamento.

A companhia informa que em até 30 dias, será apresentado uma nova proposta definitiva de funcionamento dos bicicletários.

Os serviços anexos às estações Pinheiros e Butantã, da Linha 4-Amarela, e operados pela ViaQuatro, mantêm a operação na modalidade guarda de bicicletas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus