Internacional

Telão passa filme pornô por engano em estação de trem na China

china-jilin-telao-porno-filme-dvd-estacao-metro-trem-south-morning-post-reproQuem anda nos trens do Metrô de São Paulo, em grande parte deles podem acompanhar a programação das TV’s instaladas nas composições. Os monitores se estendem também pelas estações, onde são transmitidas propagandas, mensagens institucionais e até curiosidades. Já imaginou se alguém por engano exibisse um vídeo pornô nelas?

O fato aconteceu na China, onde um funcionário de Tecnologia de Informação passou por 10 minutos o filme de “sacanagem” no telão de uma estação de trem. O técnico Yuan Mou tinha conectado seu computador de trabalho à tela gigante porque essa última estava com defeito, e as imagens foram transmitidas por engano.

Mou foi contratado pela Southern Advertising Company para arrumar os LEDs do telão da estação da cidade de Jilin, que estava com defeito desde o meio de junho. Mas o serviço era demorado e ele acabou se instalando no prédio em que o projetor está.

Em uma das noites, após o expediente, o funcionário resolveu dar uma espiadinha no filme, mas esqueceu que seu pc ainda estava conectado ao telão. Centenas de pessoas assistiram cerca de 10 minutos da produção até que Mou recebesse a ligação do seu empregador avisando sobre a situação.

O computador foi imediatamente desconectado do telão, interrompendo a transmissão. Mas era muito tarde. A polícia de Jilin levou Mou à delegacia para esclarecer questionamentos na sexta-feira, e ele teria confessado. A imprensa chinesa não deixou claro se o técnico foi acusado de algum crime.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus