SPTrans

Reparo 24 horas nos pontos de ônibus em SP não contempla pichações ou vidros riscados por vândalos

Esta semana publicamos uma material onde comento sobre os novos pontos de ônibus da Av. Eliseu de Almeida que já sofrem com vandalismo (veja aqui). Mandei e-mail para a “Otima”, concessionária responsável pelo pontos sobre o reparo em 24 horas dos pontos. Eis a resposta:

Caro Sr. Caio,

Contribuições como a sua nos ajudam a melhorar nossos serviços, por isso, agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer estas questões.

Em relação à manutenção dos novos abrigos, esclarecemos que o reparo no prazo de até 24 horas prioriza abrigos que necessitam de manutenção emergencial, ou seja, que foram depredados, quebrados ou sofreram algum tipo de dano por impacto e podem oferecer risco ao usuário.

Verificamos as condições dos abrigos da Av. Eliseu de Almeida que sofreou pichações e a manutenção será realizada pelas equipes de trabalho de limpeza e manutenção da Otima, que também efetuará a troca do vidro riscado.

Informações adicionais e detalhes sobre nossa atuação podem ser consultados em nosso site www.otimasp.com.br. Lá você encontrará dados sobre os novos abrigos e cronograma de trabalho. Neste espaço também temos o canal “Fale conosco”, aberto para o envio de dúvidas, críticas e sugestões. Outro canal aberto é o site da SP Obras: www.spobras.sp.gov.br.  

Atenciosamente,

Relações Institucionais

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus