Imagem Ilustrativa
SPTrans

Novos ponto de ônibus apresentam sinais de vandalismo e promessa de reparo em 24 horas não é cumprida

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Moro perto da Av. Eliseu de Almeida, no bairro do Butantã, zona Oeste de São Paulo. Por aqui já foram instalados vários novos pontos do estilo caos estruturado pela concessionária responsável.

Mas com uma população sem educação, a maior parte dos pontos da avenida já sofrem com vandalismo. Pichações são o mais comum.

Quando foi assinado o contrato com a Prefeitura, a concessionária Otima prometeu que qualquer sinal de vandalismo iria ser reparado em um prazo de 24 horas. Eu desacreditei na época visto o tamanho da nossa cidade. E a minha descrença se concretizou pois os pontos a que me refiro estão depredados a quase 1 mês. Se contar que em nenhum há informação das linhas que passam por ali.

Quem passa pelo corredor de ônibus Rebouças/Francisco Morato também já nota o abandono em que os pontos de todas as paradas se encontram. A cobertura em alguns deles já não existem mais. Sinalizações pichadas. A prefeitura aparentemente largou mão.

Será que algum dia São Paulo terá pontos de ônibus decentes?

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus