SPTrans

Av. Sapopemba e Av. Tiradentes ganham faixas de ônibus a partir do dia 29

TRANSITO CAPITAL PAULISTAA partir da próxima segunda-feira, 29, mais 2 avenidas de São Paulo ganharam faixas a direita exclusiva para ônibus em determinados horários.

Na Av. Sapopemba, a faixa será implantada na pista da direita, nos dois sentidos, e terá horário de funcionamento das 6h às 9h no sentido centro e das 17h às 20h no sentido bairro, de segunda a sexta.

Em direção ao centro, a faixa ficará entre a avenida dos Sertanistas e a praça Felisberto Fernandes da Silva. Já no sentido bairro, ela funcionará em dois trechos: entre a avenida Satélite e a rua Veloso de Espinha e também entre as ruas Cândido Xavier e 220 metros após a rua Cinira Polônio.

Na Av. Tiradentes a faixa também será nos dois sentidos, mas o horário de funcionamento vai das 6h às 22h, de segunda a sexta.

No sentido centro, a faixa será implantada desde a ponte das Bandeiras e continuará pela avenidas Santos Dumont e Tiradentes, até o parque da Luz.

No sentido bairro, a pista exclusiva começa na avenida Prestes Maia, na altura da rua Carlos de Souza Nazaré, passa pelas avenidas Tiradentes, Santos Dumont, praça Campo de Bagatelle, e termina na rua Paineira.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus