CPTM Tecnologia

Página no Facebook transforma aperto da CPTM em Humor

Quem depende dos trens da CPTM sabe que nem todo o dia a viagem é mil maravilhas. Trens lotados, falhas de todo o tipo, e olha que o sistema de trens metropolitanos de São Paulo teve melhoras em relação ao passado, mas muita coisa ainda precisa ser feita.

Pensando nos problemas, e como forma de descontrair um pouco, Marvyn Munhoz criou a fan page “CPTM da Depressão” no Facebook, para compartilhar seu calvário em utilizar os seis ramais que percorrem mais de 200 km na região metropolitana de grande São Paulo. “Já que o aperto e a lotação são inevitáveis … Relaxe e curta” diz a página na rede social.

994874_264892036969434_1985725639_n

Entre as últimas imagens compartilhadas, esta a abordagem sobre o frio que castiga o estado de São Paulo, e uma imagem do que seria uma composição da CPTM nestes dias, e também um usuário muito parecido com o seu Madruga, com direito a frase típica do pai da Chiquinha adaptada para realidade do passageiro do trem.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus