Ciclista

Infelizmente mais um ciclista morre no Rio

131067-970x600-1Na noite desta quinta-feira, 9, mais um ciclista após ser atingido por um ônibus. Desta vez um menino de 19 anos. O acidente ocorreu no sentido Del Castilho da Avenida Dom Hélder Câmara (antiga Avenida Suburbana), em Pilares, na altura do número 6.523 da via, próximo ao entroncamento com a Avenida João Ribeiro.

“O motorista parou o coletivo para prestar socorro à vítima e está à disposição das autoridades policiais, que irão apontar as causas do acidente. O coletivo dispunha de duas câmeras internas, uma direcionada para a frente, com a visão do motorista, e a outra voltada para a parte interna do ônibus. Este material está disponível para a perícia. Além disso, o acidente foi registrado pelas câmeras de monitoramento de trânsito do Centro de Operações Rio, cujas imagens também serão disponibilizadas para a Polícia Civil. A analise das imagens feitas por técnicos da CET Rio corrobora com a versão dada pelo motorista.”, diz a nota da Secretaria Municipal dos Transportes.

Por Caio Lobo

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus