CPTM

Mauá deve ter integração entre ônibus municipal e CPTM

Os ônibus da cidade de Mauá podem ter integração com a CPTM. O prefeito da cidade, Donisete Braga, deve se reunir com o presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, Mário Bandeira. Segundo a prefeitura de Mauá, o processo para a integração está adiantado:

“Já sabemos que o processo está encaminhado e que as empresas (viações) aceitam essa integração e vamos discutir também as questões referentes à construção da nova estação de trem, para que possamos elaborar o projeto do novo terminal de ônibus da cidade” afirmou o prefeito. No entanto ainda não existe data certa para a funcionalidade.

O aumento da passagens de ônibus no município, que subiu cerca 13,79%, valendo desde 26 de dezembro no valor de R$ 3,30, já leva em consideração esta integração. Claro que trata-se de desconto em uma das passagens, e não o pagamento de uma única tarifa.

Por Renato Lobo | Imagem de Eder Simões Rodrigues

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus