Metrô SP

ViaQuatro diz que atualiza status do site depois de falha. Não é o que vimos hoje

Na semana passada postamos sobre as divergências da operação na Linha 4 – Amarela do Metrô, e a atualização do status no site da concessionária ViaQuatro, que opera o ramal em regime de concessão. (reveja aqui)

E não é que hoje (11) aconteceu mais uma vez: Por volta das 17h30 uma composição apresentou problemas na estação da Luz. Mais uma vez o aplicativo “Direto do Metrô” acusava que tudo estava normal da linha amarela. Para ter a informação correta, o passageiro tinha que entrar em contato com o sac da empresa.

A ViaQuatro nos respondeu dizendo que o site da empresa “atualiza automaticamente a cada 5 minutos. Quando há ocorrência diferenciada que afete a circulação dos trens ele é alterado pelo CCO”. Ah vá. Não é o que vemos no site.

A resposta da empresa se “desculpa pelo ocorrido, reafirmando o compromisso de continuar trabalhando para que problemas como o descrito não voltem a acontecer”.

Por Renato Lobo | Imagem de Carlos Alkmin

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus