CPTM Metrô SP

Temperatura do ambiente está entre as principais reclamações do Metrô

Novo levantamento do Metrô mostra que, neste ano, o ar-condicionado frio demais ou a falta de ventilação aparecem em segundo em número de reclamações no SMS-Denúncia. Em 2011, estas reclamações não apareciam entre as 3 primeiras.

Em primeiro lugar permanece sendo o comércio irregular e em terceiro, comportamento inadequado. Ano passado, pedintes ocupavam o segundo lugar das reclamações.

Na CPTM, a maior reclamação é poluição sonora, seguido de comércio irregular e comportamento inadequado.

Como reclamar – Enviar SMS para:

Metrô: 97333-2252

CPTM: 97150-4949

As mensagens devem conter:

– do que se trata a queixa;

– local (estação, plataforma, trem);

– linha;

– sentido e número do carro;

– descrição do infrator;

Por Caio Lobo

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus