CPTM

Expresso Leste será Expresso da Copa. Autoridades testam o trem metropolitano nesta quarta

Nesta quarta feira uma comitiva formada pelo secretário do Planejamento e coordenador do Comitê Paulista da Copa 2014, Julio Semeghini, junto de representantes Ministério do Esporte, da Prefeitura de São Paulo, da FIFA e do Comitê Organizador da Copa do Mundo (COL), devem visitar à Arena São Paulo, em construção no bairro de Itaquera.

O grupo utilizará a Linha 11 – Coral da CPTM que partirá da Estação da Luz, região central de São Paulo, às 8h30, em direção à estação Corinthians-Itaquera, próxima ao local onde está sendo construído o futuro estádio.  A composição não realizará paradas intermediárias e será exclusiva para o transporte do grupo. Moleza não?

Expresso Leste na Copa

Esta viagem será um prenuncio de uma linha chamada de Expresso da Copa, especialmente destinada a transportar turistas e torcedores durante os jogos da Copa do Mundo, sem paradas intermediárias.

Convido as autoridades a viajarem no Expresso leste as 6 da tarde.

Por Renato Lobo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus