Metrô SP

Alckmin anuncia ampliação do horário de estações das linhas 2 – Verde e 4 – Amarela

A tão demorada espera para ampliação do horário nas estações do Metrô que operam na chamada operação assistida está chegando ao fim.


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em vistoria nas novas estações Luz e República, afirmou que a partir do próximo dia 12, as estações da linha 2-verde do metrô Vila Prudente e Tamanduateí terão o horário ampliado e funcionarão das 4h40 até meia-noite todos os dias.


Na mesma data, as estações da linha 4-amarela Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista terão também o horário ampliado, e passarão a funcionar das 4h40 até meia-noite de segunda a sábado, mas continuam sem abrir aos domingos.


O Governador disse ainda que, no dia 15, as novas estações da linha 4, Luz e República, serão inauguradas, porém em fase de teste, operando das 10h até as 15h de segunda a sábado.


Lembrando que anteriormente o governo anunciou que no dia 30 seriam entregues as estações Luz e República, já operando em todos os horários e todos os dias.


Agradecimento> @telekas


Renato Lobo é Técnico em Transporte Sobre Pneus e Transito Urbano.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios