Os usuários do transporte público que dependem do Bilhete Único devem se programar para garantir seus créditos antes do fim de semana. A SPTrans informou que os sistemas de cadastro, compra, venda e recarga — incluindo máquinas de autoatendimento — ficarão fora do ar entre 22h de sexta-feira (12) e a manhã de sábado (13), devido a uma manutenção programada.
🚎 Fique por dentro das notícias mais recentes sobre mobilidade:
✅ Canal do Via Trolebus no WhatsApp
✅ Canal do Via Trolebus no Telegram
Durante o período da intervenção, nenhum crédito poderá ser adquirido ou carregado em qualquer canal, seja por aplicativos, pontos de venda físicos ou equipamentos instalados em terminais. O site de cadastro do Bilhete Único também poderá apresentar indisponibilidade.
A recomendação da SPTrans é que os passageiros antecipem a recarga para evitar contratempos e sigam utilizando normalmente o transporte público e a integração entre modais. As opções de compra antecipada seguem disponíveis no site oficial da empresa, nos postos dos terminais e nas máquinas de autoatendimento.
Após adquirir os créditos, é necessário aproximar o cartão de uma máquina de recarga para que o valor seja efetivamente carregado antes do início da manutenção.








