Divulgação
Ônibus

Campinas altera ônibus em Vida Nova e Jardim Aurelia

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas – Emdec anunciou mudanças em trajeto e horário de duas linhas de ônibus que circulam na cidade.

A partir da próxima quarta-feira, dia 17 de abril, a linha 131 – Terminal Vida Nova terá ajustes na tabela horária. A mudança vale para os dias úteis e sábados. Nos dias úteis, o primeiro horário da linha 131 é às 4h45; e o último à 0h40. Aos sábados, o primeiro horário é às 4h45; e o último à 0h10.

Já a linha 237 (Satélite Íris I / Terminal Satélite Íris), na região do Satélite Íris, teve ajustes em seu trajeto, deixando de circular e de realizar parada em trecho da avenida John Boyd Dunlop e da rua Tom de Araújo / Nadir Dias de Oliveira (marginal), próximo da Estação BRT Bandeirantes.

Pelo novo trajeto, vindo da rua Professor Mário Scolari, os ônibus acessam as vias Dante Erbolato e Professora Olga Álvares Schreiner. Nesta última via, passou a atender a um novo ponto de parada. Depois, retoma o itinerário convencional pela Nadir dias de Oliveira e Mário Scolari.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus