Ônibus

Operadora de Porto Alegre adquire novos ônibus da Busscar

A empresa gaúcha Grantour Turismo adquiriu um novo ônibus de modelo El Buss 340 Busscar para compor sua frota. O veículo entregue em março é o primeiro de três unidades adquiridas pela empresa com sede em Porto Alegre.

De acordo com comunicado da fabricante, o modelo é ideal para viagens curtas a médias e fretamento, o El Buss 340, montado em chassi Mercedes-Benz OF-1726, possui em sua configuração 46 poltronas Class Soft revestidas com viscoelástico e equipadas com tomadas USB individuais. Os assentos contam com apoio de braço, apoio de pés com balancim e porta copos.

O veículo conta com dois monitores, w-fi, ar-condicionado, sanitário e geladeira no final do corredor. O motorista pode contar com o auxílio de câmera de ré e sensor de estacionamento. O modelo também dispõe de sistema de DVR (gravador de imagens), com três câmeras externas e duas internas, proporcionando segurança aos usuários.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus