Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM agora

Linha 11 agora: CPTM libera trecho com restrições

O atendimento na Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, foi retomado até a estação da Luz de forma parcial. A linha teve paralisação desde às 7 horas da manhã desta sexta, após um ato de vandalismo.

De acordo com comunicado da operadora, a circulação de trens da Linha 11-Coral está sendo realizada de forma intercalada com um trem seguindo até a estação Brás e outro até a estação Luz, por volta das 8h10.

Na manhã desta sexta-feira (22/03), por volta das 7h00, a operação da linha foi prejudicada por um ato de vandalismo com um objeto jogado na rede aérea de energia que causou um curto circuito e rompeu um cabo. As transferências para o Metrô nas Estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera estão liberadas no horário”, diz nota da CPTM.

Os trens do serviço 710 circulam com velocidade reduzida no trecho entre Brás e Luz e o Expresso Aeroporto está suspenso. Os técnicos estão atuando no local para normalizar a circulação. “A CPTM pede desculpas aos passageiros”, informa a empresa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus