Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
VLT

Obras do VLT em Santos entram em etapas “mais complexas”

As obras da segunda fase do Veículo leve sobre Trilhos – VLT em Santos interditam as quatro faixas de rolamento da Rua João Pessoa, entre a Rua Dr. Cochrane e a Avenida Conselheiro Nébias, além do bloqueio de trecho da Rua Dr. Cochrane, entre a Rua Amador Bueno e a João Pessoa.

Segundo a prefeitura da cidade, trata-se de uma das etapas mais complexas das obras da segunda fase, que terá início na próxima quinta-feira (15).

Com as interdições, todo o fluxo de tráfego será direcionado para a Rua General Câmara, que terá proibição de estacionamento no trecho entre as ruas Dr. Cochrane e Senador Feijó. A medida irá durar todo o período de execução dos trabalhos, visando criar melhores condições para circulação.

Mudança em ônibus

Na Rua João Pessoa também será proibido estacionamento durante essa etapa de obras, no trecho entre as ruas Aguiar de Andrade e Dr Cochrane, devido à implantação de ponto final de ônibus, realocado da área em obras. Haverá alteração em itinerários do transporte público municipal:

– linha 8 irá pela Rua Bitencourt, Av. Conselheiro Nébias, Rua General Câmara;

– linhas 25, 29, 61, 100, 158, 191 e 193 seguirão pela Av. Conselheiro Nébias e Rua Xavier da Silveira;

– linhas 139, 158 e 194, pelas ruas João Pessoa, Dr. Cochrane, General Câmara e da Constituição.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus