Ônibus

Santa Isabel recebe novos ônibus

Divulgação

A Caio entregou uma frota de ônibus ao município de Santa Isabel, localizado na Região Metropolitana da capital paulista.

São 8 unidades do ônibus urbano Apache Vip. As unidades fazem parte da renovação de frota da Viação Suzano, empresa responsável pelo transporte coletivo de Santa Isabel.

A cidade conta com tarifa zero aos moradores. “Os novos ônibus farão parte do Programa Rota Livre, que garante transporte gratuito aos moradores da cidade, cadastrados em um sistema. Essa gratuidade é possível graças ao subsídio da Prefeitura. É um prazer para a Caio fazer parte desse passo que beneficia tanto a população”, afirma José Gildo Rego Vendramini, representante de vendas da Caio.

Divulgação

Os Apache Vip zero km possuem em média 9.800 mm de comprimento, lotação média para 57 passageiros. São duas portas de acionamento pneumático, que contam com bloqueadores originais do chassi, sistema que evita a abertura inesperada durante o trajeto e garante que o veículo não se locomova com as portas abertas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus