Divulgação Marcopolo
Ônibus

Maceió deve ganhar 100 novos ônibus urbanos

Maceió deve receber 100 novos ônibus do modelo Marcopolo Torino, adquiridos pelas empresas São Francisco, Real Transportes Urbanos e Cidade de Maceió.

“Temos nos dedicado muito a superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes em todas as regiões do País. Os operadores do Nordeste têm investido continuamente visando qualidade, conforto e segurança nas operações. Os ônibus Torino se destacam pelas características e vantagens que oferecem”, afirma Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais para o Mercado Interno e Marketing da Marcopolo. A Polobus é a representante da fabricante que atende a região.

Divulgação Marcopolo

A Empresa São Francisco Ltda., adquiriu 40 unidades, destas, 32 unidades são equipadas com ar-condicionado. Para a Real Transportes Urbanos Ltda. foram entregues 50 ônibus urbanos Torino todos equipados com ar-condicionado. Já a Viação Cidade de Maceió Ltda. renovou sua frota com 10 ônibus.

Todos os veículos possuem 12.565mm de comprimento total, 37 poltronas City Estofada, os veículos possuem elevador, vidros escurecidos, tomadas USB, itinerários eletrônicos frontal e lateral e assoalho com tapete plástico antiderrapante.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus