Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

Queixas sobre ar condicionado lideram reclamações no Metrô

O Relatório de Informações ao Passageiro – Novembro/2022 do Metrô de São Paulo aponta que solicitações ou reclamações sobre ar condicionado nos trens aparecem no topo de pelo menos três canais de atendimento da operadora.

Segundo o documento disponível no site da empresa, as menções sobre os equipamentos constam no topo na lista dos canais “redes sociais”, “SMS segurança” e o app “Metrô conecta”.

No twitter, por exemplo, não é raro se deparar com passageiros descontentes com os equipamentos:

Em todos os casos, o Metrô informa que vai “avisar a nossa equipe da operação”.

No canal “SMS segurança”, que na lista de meios de contato com a operadora é que registra maior número de solicitações, há ainda outros temas como “comportamento do passageiro”, “ambulante” e “uso de máscara”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

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