AGETRANSP @agetransp
Supervia

SuperVia faz mudança na grande horário no fim de outubro

A SuperVia deve promover mudanças em todos os ramais, com alteração na grande de horários e intervalos. A medida entra em vigor a partir do dia 31 de outubro de 2022.

O ramal Belford Roxo deve ganhar uma nova viagem expressa partindo da Central do Brasil às 17h45 em dias úteis, parando somente nas estações São Cristóvão, Maracanã, Triagem, Pilares, Mercadão de Madureira, Pavuna/São João de Meriti, Agostinho Porto, Coelho da Rocha e Belford Roxo.

O ramal Deodoro vai contar com mais uma partida no pico da manhã, de Deodoro para Central, totalizando 5 viagens paradoras nos dias úteis. As viagens partindo desta estação vão ser realizadas entre 5h10 e 7h05.

Já as viagens expressas do ramal Santa Cruz agora vão ser ocorrer entre 3h50 e 6h10, partindo de Santa Cruz e, entre 16h45 e 19h05, da Central do Brasil para Santa Cruz. Já as partidas especiais de Campo Grande para Central vão ser realizadas entre 5h20 e 7h40, a medida em que as duas partidas da Central para Campo Grande vão ser oferecidas entre 18h40 e 19 horas.

As primeiras viagens especiais do ramal Japeri de Nova Iguaçu e Queimados para Central vão começar mais cedo e passarão a ser realizadas entre 5h25 e 7h25, enquanto o ramal Saracuruna vai passar por ajustes pontuais nos horários de partidas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus