Passageiros da Linha 11-Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM estão relatando lentidão na manhã desta terça-feira, 27 de setembro de 2022, sobretudo no trecho entre Guaianases e Luz:
Acho que se eu for apê chego na Luz mais rápido.
Linha 11 Coral – CPTM @SPSobreTrilhos @DiariodaCPTM #BDSP pic.twitter.com/5VK0TgVyBz— Fernanda Adão (@feeradao) September 27, 2022
Linha 11 Coral – um trajeto que da para ser feito em 21m está multiplicando esse tempo para cada parada. #BDSP @SPSobreTrilhos @DiariodaCPTM Velocidade não está reduzida, está quase parando mesmo, não anda quase
— Fernanda Adão (@feeradao) September 27, 2022
@bdsp linha 11 com intervalos e a @CPTM_oficial não informa nada.
— 🔰 (@lleandro0o) September 27, 2022
Desisto da linha 11 coral cptm, não dá mais
— estherlinha (@risadinnha) September 27, 2022
L11 sentido luz está horrível, super lento pra chegar nas estações e parando no meio do caminho. @DiariodaCPTM @CPTM_oficial @SPSobreTrilhos está acontecendo alguma coisa ?
— Mario D de Oliveira (@orionm_oliveira) September 27, 2022
De acordo com a CPTM em nota ao Via Trolebus, “às 8h, foi identificada uma falha pontual e intermitente em equipamento de via na região da Estação Tatuapé, sentido Luz, na Linha 11-Coral, causando velocidade reduzida na circulação dos trens nesse trecho”. A empresa diz que “não há interferência no intervalo programado entre trens.”
Por volta das 8h35, a operação entrou em processo de normalização.