Renato Lobo
CPTM

CPTM vai leiloar trens da série 2100 e 4800

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM vai realizar no próximo dia 16 de setembro, sexta-feira, mais um leilão de inservíveis do ano de 2022.

Nesta edição, serão leiloados 82 lotes, com expectativa de arrecadação mínima de R$ 10 milhões, e entre os itens estão carros de trens das séries 2100 e 4800, sendo 14 vagões.

“Eles podem atrair colecionadores e empresas interessadas em espaços comerciais inspirados no tema ferroviário, por exemplo. São pedaços de histórias que podem atrair pessoas apaixonadas, mas também pessoas que vêm boas oportunidades de negócio a partir desse tema”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM.

Estão na lista de materiais dormentes de madeira, trilhos, sucata de diversos metais, como por exemplo, alumínio, cobre, aço e ferro, veículo ferroviário e materiais diversos, como transformadores, materiais de via permanente, bloqueios, materiais elétricos, entre outros.

O edital pode ser acessado no site da CPTM e arrematar online.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus