Renato Lobo | Via Trolebus
Metrô SP

ViaMobilidade Linhas 5 e 17 completa 4 anos

No dia 4 de agosto, a concessionária ViaMobilidade Linhas 5 e 17 completa 4 anos de operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo. A empresa assumiu a Linha 5 que era administrada pelo Metrô, e deve assumir o monotrilho da Linha 17-Ouro, quando for entregue pelo Governo Estadual.

Segundo a empresa, neste período foram transportados 500 milhões de passageiros transportados, e 14 milhões de km rodados pelos trens, o que equivale a mais de 770 mil viagens realizadas.

Foto: Renato Lobo | Via Trolebus

“Levar aos passageiros informações confiáveis, cultura e serviços, agrega valor à experiência da viagem”, afirma Juliana Alcides, Gerente de Comunicação e Sustentabilidade da concessionária.

Além de oferecer um serviço essencial seguro e confiável, a ViaMobilidade chega aos quatro anos de operação comercial fortalecendo vínculos com passageiros e a população da região onde atua, sempre com o objetivo de se tornar referência em mobilidade humana”, afirma Francisco Pierrini, presidente da ViaMobilidade.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus