Renato Lobo | Via Trolebus
Trens Urbanos

ViaMobilidade entrega sanitários revitalizados em 28 estações de trem

A ViaMobilidade Linhas 8 e 9 informou que concluiu, no final de julho, a reforma em sanitários de 28 estações de trens.

De acordo com comunicado da empresa, foram revitalizados 130 banheiros ao todo, dentro da primeira etapa de manutenção desses equipamentos. As reformas foram realizadas com as estações em operação, e de acordo com a empesa, com impactos mínimos na rotina dos passageiros.

A reforma consistiu no conserto de vazamentos, troca de louças, torneiras e espelhos. Os sanitários também foram adaptados para garantir a acessibilidade a PCDs (Pessoas com Deficiência e Mobilidade reduzida), com instalação de barras de apoio, para conforto e segurança de todos.

Os sanitários – totalmente revitalizados – encontram-se nas seguintes estações:

Linha 8-Diamante:
Carapicuíba, Itapevi, Lapa, Domingos de Moraes, Engenheiro Cardoso, Sagrado Coração, Osasco, Jandira, Antônio João, Presidente Altino, Júlio Prestes, Santa Rita, Comandante Sampaio.

Linha 9-Esmeralda:
Pinheiros, Santo Amaro, Grajaú, Autódromo, Primavera-Interlagos, Jurubatuba, Granja Julieta, Socorro, Morumbi, Berrini, Cidade Universitária, Hebraica-Rebouças, Amador Bueno, Ceasa, Villa Lobos-Jaguaré.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus