Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM

Linhas 7, 11 e Expresso Aeroporto da CPTM terão mudanças neste domingo (5)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM informou que neste domingo, 7 de agosto de 2022, que durante toda a operação comercial, não haverá circulação de trens no trecho entre as Estações da Luz e Palmeiras-Barra Funda, na Linha 7-Rubi e entre Luz e Brás, na Linha 11-Coral.

Segundo a empresa, haverá a instalação de uma passarela metálica, que ligará a plataforma central da Estação da Luz à calçada da Praça da Luz, na Rua José Paulino.

A operação na Linha 10-Turquesa será feita entre as estações Rio Grande da Serra e Luz, e a operação da Linha 7-Rubi será feita entre as estações Jundiaí e Palmeiras-Barra Funda. Além disso, a Linha 11-Coral vai operar somente no trecho entre as estações Estudantes e Brás. O Expresso Aeroporto não vai operar.

A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos é a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Engenheiro Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus