Agetransp
Supervia

SuperVia anuncia nova grade horária de trens a partir do dia 11

A SuperVia informou que a partir do dia 11 de julho deve implantar uma nova grade de horários e intervalos dos trens.

Segundo a empresa, será retomado o serviço de trem expresso no ramal Santa Cruz nos dias úteis, com três viagens no pico matutino, partindo de Santa Cruz para a Central do Brasil, entre 4h10 e 4h50. As partidas da estação Campo Grande permanecem sendo realizadas entre 5h35 e 7h55, realizando serviço parador.

Haverá ainda três trens partindo da estação Deodoro sentido Central do Brasil, entre 5h15 e 5h50, com o serviço de parador.

De acordo ainda com a SuperVia, no dia 25 de julho, os trens expressos vão operar durante todo o período dos horários de pico da manhã (das 4h às 8h) e da tarde (das 16h às 20h), nos dois sentidos do ramal (de Santa Cruz para a Central e da Central para Santa Cruz).

Entre Santa Cruz e Deodoro, o trem expresso para em todas as estações. Fora desse trecho, o trem para somente nas estações Madureira, Olímpica de Engenho de Dentro, Maracanã, São Cristóvão e Central do Brasil.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus