Ônibus

Linha de ônibus em Campinas será ampliada na Vila Teixeira

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas – Emdec anunciou a ampliação do itinerário da linha 244 (Vila Teixeira / Shopping Dom Pedro) na região da Vila Teixeira, a partir da próxima quinta-feira, 7 de julho de 2022.

De acordo com comunicado do órgão da prefeitura, o trajeto será alterado nos dois sentidos de circulação. A linha passa a atender as ruas Colibri, Patativa e Rouxinol. Três novos pontos de parada serão atendidos no novo trajeto, um em cada via.

No sentido Shopping Dom Pedro, depois de passar pela Rua Salvador Lombardi Neto, o roteiro seguirá pelas vias Colibri, Patativa e Rouxinol, retomando o trajeto habitual pelas vias Nelson de Noronha Gustavo e Alberto Dias da Silva.

Já no sentido Vila Teixeira, a linha segue da Rua Salvador Lombardi Neto para as vias Colibri, Patativa e Rouxinol, retomando o trajeto convencional pelas vias Salvador Lombardi Neto e Irmã Maria de Santa Paula Terrier.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus