Divulgação
CPTM

Estação da Luz vai ganhar saída para a Rua José Paulino

A Estação da Luz deve ganhar uma nova rota de saída para os passageiros das Linhas 710, 11-Coral e Expresso Aeroporto, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

Uma passarela metálica está sendo instalada e ligará a plataforma central da estação à calçada da Praça da Luz, na Rua José Paulino, uma das principais regiões de comércio da capital paulista.

De acordo com a operadora, o prazo para a liberação da passarela para uso dos passageiros está previsto para 15 de setembro, após conclusão de alguns serviços complementares como iluminação, CFTV para monitoramento de segurança e sonorização. A rota será apenas para saída da estação. Para o embarque, o passageiro deve ir aos acessos atuais.

“A instalação da passarela integra o plano de investimentos feitos no complexo da Estação da Luz para revitalização do local e melhoria do fluxo para os deslocamentos dos milhares de passageiros que utilizam a estação todos os dias com destino às lojas do Bom Retiro e também aos equipamentos culturais”, afirma o presidente da CPTM, Pedro Moro.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios